Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Mar de Monstros - Adaptação Cinematográfica

Olá, meus caros! Como todos devem saber, a série "Percy Jackson e os Olimpianos" deu origem à adaptação cinematográfica, "O Ladrão de Raios". Os livros da coleção são: "O Ladrão de Raios", "O Mar de Monstros", "A Maldição do Titã", "A Batalha do Labirinto" e "O Último Olimpiano"; Fora o livro complementar "Os Arquivos do Semideus", que aborda três histórias entre outras coisas como entrevistas, passatempos e desenhos.


Uma grande dúvida entre nós, fãs da saga, era saber se iria dar-se seguimento ao primeiro filme e essa confirmação foi dada hoje, através do Twitter ( @Larry441 ) : " @Larry441: Percy Jackson e os Olimpianos: Mar de Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda. "


Como dito no Tweet ainda não há elenco e podemos presumir, a partir disso, que ainda não há previsão para o início das filmagens.

Eu, particularmente, não gostei da primeira adaptação pois o enredo do filme, os personagens e outras tantas coisas foram literalmente excluídos e outros foram mudados. Espero, piamente, que o elenco seja TOTALMENTE reformulado. E que as coisas possam voltar ao foco principal.

Agora só nos resta aguardar.

3 comentários:

  1. Sou muito fã da saga, li todos, e quando soube que teria o primeiro filme fiquei ancioso para assistir e me decepicionei, agora só espero não me decepicionarem mais ainda tenho fé neles.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eles NÃO PODEM MUDAR O ELENCO, para não ficar diferente do PRIMEIRO FILME! ALEXANDRA DADDARIO S2 ♥

    ResponderExcluir